Quinta-feira, 24 de Março de 2011

NÃO DÊ SOCOS EM PONTA DE FACA




Se existe algo mais inútil, deduzo que é lutar contra o que não pode ser mudado e está claro que quando algo é imutável e imanifesto a mudança têm que partir do lado que não está inerte.
Para tal, o ingrediente fundamental é a aceitação porque podemos fechar nossos olhos para a verdade, com receio de se machucar e perder a redenção de muitos pesos extras.
Somos todos peregrinos e aprendamos a reconhecer que possuímos um lado solitário, que é necessário para nos nutrir, onde as vitaminas essenciais de nossa existência é o equilíbrio, a prudência e o silêncio.
Sempre acreditei que é errado dar boas razões para que nos amem, caso contrário forçaria uma situação através do exagero.
Podemos ter o amor fingido da(s) pessoa(s) mais próxima(s) e isso é possível, diga-se de passagem: muito possível e a atitude mais nobre a colocar em prática é fazer de conta que nada foi percebido, por isso que disse no início que a coisa mais inútil é lutar contra o que não pode ser mudado.
Existe um universo de possibilidades a serem vividas com novas situações, lugares e pessoas: isso é uma realidade que muitos desacreditam porque não enxergam que se limitam a tudo vivendo dentro de um mar de lágrimas salgadas.
(Val)

♥ ENTRETENIMENTO

<

♥ O POETA QUE MAIS AMO

♥ MEU CANAL

♥ pesquisar

 

♥ Posts recentes

ATENÇÃO

A DOR E OS ESTADOS UNIDOS...

SOBERBA E SOBERANIA

MINHA MENSAGEM DE ANO NOV...

GOSTO DE...

POEMA DE IBN 'AMAR

FALANDO DO QUE NINGUÉM GO...

NÃO DÊ SOCOS EM PONTA DE ...

DEFINIÇÕES

DA DÁDIVA

MUDANÇA

ENIGMA - EU AMO ESSA BAND...

É ERRADO...

EU GOSTO DE AMIGOS ASSIM

SHAKESPEARE

ESTÁ FEITO

ESTÁ FEITO

AS PODAS SÃO NECESSÁRIAS

PRAZO DE VALIDADE

ISIS

♥ Arquivos

Dezembro 2011

Março 2011

♥ últ. comentários

AMADA VAL! VC É INDISCUTÍVEL...SUAS PALAVRAS SOAM ...

♥ mais comentados

♥ subscrever feeds